sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Estilo: Emo & Gotico

Existem varios estilos de roupa, uns originais outros nem por isso ...
No meu blog vou começar por falar de 3 estilos que estão muito na moda, a maioria das pessoas conheçe e aderiu, outras nem por isso, ou não gostam ...

Estilo: Emo & Gotico .

Vou começar por descrever o Emo :

Apesar de não gostar muito da personalidade dos emos, até gosto das roupas que eles usam ... as risquinhas, bolas, quadrados etc... A maioria das pessoas pensa que os emos sao aquele tipo de pessoa rude, ou simplesmente pseudo-parvo aquelas pessoas meio "avariadas do sistema" que so pensam em cortar pulsos ou isso... No meu ponto de vista acho que os emos tem uma personalidade um bocado fraca ( desculpem mas é o que eu penso ) refugiam-se no estilo "petty "para esconder as suas magoas ou simplesmente sao pessoas que gostam do estilo dos emos e decidiram imita-los ( a maioria das pessoas é mais "emo" pelo estilo xD ) ...

Bom mas apesar de não gostar muito da sua personalidade ... Como a maioria das pessoas AMOO AS ROUPAS DELES xD

Aqui vai um exemplo :




Estilo Gotico:


Não tenho muito para dizer sobre os goticos, sinceramente também não os conheço muito bem, mas pelo que sei o estilo gotico fascina-me mais que o estilo emo, gosto das botas que gajas usam ... Sao Lindissimas *__* E os vestidos... :D !!! E também a maioria das pessoas pensa que as goticas so se vestem de preto... Muito pelo contrario ... Não so preto mas também vermelho, por vezes rosa... entre outras cores. Se eu tivesse coragem também me vestia assim, mas também não estou para levar com bocas do tipo " satanica ", " pseudo " , " Olha aquela gaja ali é gotica ... AHH :o " -_- As pessoas agora estao muito viradas para si mesmas, mas até que agora esta tudo a ficar emo, pensando bem... Na minha escola a maioria das "Pitas" virou pseudo... xD Mas continuando... Adoro o estilo gotico ... e admito se tivesse coragem tambem me vestia assim.



Aqui vai um exemplo do estilo gotico:



44 comentários:

Dark Angel...! disse...

so' nao me visto 'a gotica porque nao tenho as bases para tal. Mas tou a ver se la xego.

ta's a ver? jeitinho nao te falta! bjz

MIAM disse...

O estilo gótico é mais que uma forma LINDA de vestir, é uma filosofia de vida!
Tens razão quando dizes que a maior parte das pessoas está a imitar os Emos. Mas não é por te vestires como eles que serás um deles! Para se ser Emo ou Gotico é necessario mais do que roupas, é necessário uma alma própria.

Ana Francisco disse...

Olá passei por este blog e gostei do tema.
Eu gosto das emos e também b sou emo, mas tenho um problema, o meu cabelo e com alguns canudos e eu quero fazer franja, mas algumas pessoas já me têm dito que depois n consigo a ranja-la.
Preciso de ajuda.
Depôs diga alguma coisa

***jheny*** disse...

eu ñ sou emo nem gotica + tenho motivos suficientes pra ser uma , pena q ñ sei por onde começar, se tiver alguem q possa me ajudar meu msn é : jhennyfer_2@hotmail.com

helena disse...

ola.
eu perciso de ajuda.
eu tou a tentar me tornar emo.
mas nao e porqe toda a gente se ta mas sim porqe eu sempre ademirei esse estilo.
mas eu acho qe nao tenho o sufeciente para me tornar e percisava de ajuda de qem me qiser ajudar.se me qiserem ajudar me adicionem em helena.f.ward@hotmail.com

billaa disse...

ola passei neste blog e adorei este tema !
bem mas agora passando ao meu problema e assim e tou a mudar de estilo e mta gete olha para mim de lado e passam a vida a guzar kmg e tbm gustava que me ajudasem na questao da roupa!!

add:tatianasotadomingos@hotmail.com

gotisismo disse...

po eu sou gotico e amo o meu estilo de vida e de musica,tenho varios amigos emos,nao curto os estilos de musica que eles curtem,mas o jeito deles de se vestir,o cabelo ate que é desenrrolado,porem prefiro me vestir de preto e dormir de cabeça pra baixo

Anónimo disse...

bem eu tenho um estilo bem gótico as veses,ele varia muito as veses é meio metaleira,roqueira...
adoro todo o mundo gótico as roupas,as bandas,cultura...
posso dizer que sou uma gótica...
bjxxx sangrentos...

Emo bitch disse...

OH MY GOODD


PESSOAL DEIXEM.SE DISSO

EMO NAO E' OQ SE GOSTA DO ESTILO, SE ADMIRA OU O ****

EMO SENTE.SE

EMO E' VIDA!!!!!!


Para se ser emo nao e' gostar disto ou aqilo, ou:

q giro: eu hj tou triste

vou.me cortar

uhh sou emoo

POR FAVORRRRR


MUITOS EMOS NAO SE CORTAM

AH NEM SAO GAYS OU LESBICAS!!!!!!!!!!!

olhem algo q ha' uns tempos atra's escrevi:

Qero ser emo, como faço?
R: POR FAVORRRR!! Isto nao se trata de querer ser emo! Ser emo não é uma birra, nem algo que se faz sem pensar, ser emo faz.nos pertencer a algo, e para o sermos temos que saber muito bem o que implicará, desde perder amigos, que na realidade nao eram, a ser constantemente abordado na rua, etc.



Emo é uma panca?
R: Não é panca nenhuma, pode até ser para quem está de fora, mas o que é dificil de as pessoas perceberem, é que emo é um estilo de vida, foi uma segurança que apareceu no momento em que alguém mais precisava, foi algo que ajudou o jovem a por a sua vida no lugar, deu confiança, porque sabiam que pertenciam a algo, e issso é que muitas vezes nos dá força e ampara, posso até apostar que quem está agora a ler isto, acha uma barbaridade completa, e que é uma birra de meninos e meninas rebeldes, mas quem escreve isto, sabe bem do que fala.


oh pessoal juizooo

ah e emo nao e'0 pessoa fraca, depende das pessoas

E EU SOU EMO DIM

E ORGULHO.ME MUITOOO DISSO

E TAMBEM PASSEI POR MUITO QUANDO ME ASSUMI
MAS ISTO E' A MINHA VIDA


AU REVOIR

estrela magnifica disse...

Se eu tivesse roupas assim sairia sim

Danci disse...

Emo ñ é mesmo nd do q' vc's tão pensando...
Eu xó Emo e ñ fiko pensando em me corta..!!'
Eu xó Emo com maior orgulho... já passei por muito preconxeito.. mais to nem ai com os outros..
eu xó feliz do jeito q' eu xó..
Eu axo ridiculo as pessoas q' perguntam como ser ou se transforma em Emo.. Emo ñ se é e nem se transforma.. tem q mais q gosta ou amirar o estilo... outra coisa q é ridiculo é aquela turma q fla q' Emo é Gay' ou Lesbica.. nd ve eu xó Emo namoro... um Moxinho ... e ele ñ é Emo ... mais me aceita do jeito q' eu xó... e me apoia eu com minha escolha.. ñ é um estilo q' distigui se vc é gay ou lesbica.. gente para de preco. o mundo e fofinho di mais pra tanta maldadi...

se alguem quiser me add no msn ou no kut é pros dois em tanto no kut e no msn é : marian_bbernardini@hotmai.com

bjinhos Pr'a td's Emo d' verdade..
Amu tds meu miguxos.. ♥

†Lasombra† disse...

Tenho que comcorda com vos, os emos (com exceções) são de pouca personalidade, pensam mais na vida futil de seguir modismo e em fins.Gotricos é algo mais refinado, tem um bo censo cultural, infelizmente as pessoas se prendem em seu pequeno mundo que no umbigo não parando para conhecer coisas novas e abrir suas mentes, conhecer o goticismo é um fascinio!

Sejam Bem - Vindos ! disse...

Amei essa pagina eu quero ser assim

Unknown disse...

EU NÃO SOU GOTICA NEM EMO MAIS PENSO IGUAL
A ELES AJO COMOELES MAIS AMO EMOS GOTIGOS AMO ROCK AMO POP AMO TUDO QUE É SOBRE
EMO GOTICO MINHA FAMILIA E MUITO PRECONCEITUOSA.EU SOU MEIO ASSIM ROQUEIRA,EMO,GOTICA,TENHO UMA AMIGA QUE É EMO MAIS DA QUELAS BEM NEUROTICA NÃO PODE FAZER NADA QUE JA TA INVEJANDO,ODEIOO PATRICINHA SÃO IDIOTAS AMO TUDO QUE É SOBRE ROCK
TENHO MUITO MOTIVO PARA IR NO CIMITERIO PORISO QUE EU VOU.

SER EMO NÃO É SO CHORAR OLHANDO ACHUVA ESTILO MAIS SIM SER EMO É SER VC MSM NÃO TE VERGONHA DOQUE VC É.



EMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
GOTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ROQUEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PUNKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
AMOOOOOOOOOOOOOOOO MUITO

Unknown disse...

EMO NÃO É SER GUEI EMO TAMBEM É SIMENTALISTICO.EU AMO TUDO QUE É SOBRE ROCK MEU NOME É MIRIAM MAIS ME CHAMAM DE EMO FALAM QUE EU SOU SAPATA MAIS NÃO LIGUO
EU NÃO SOU AMO MINHAS AMIGAS COMO SE ELAS FOSSE MINHAS IRMAÃ EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU SOU ROCKEIRA COM MUITO ORGULHO
AMOOOOOOOOOOOO VCS EM

Maria Lopes disse...

peço desculpa pela intromissão mas quando vejo coisas destas nao posso resistir a comentar.

emo são posers, pessoas pseudo tristes que pensam que as suas vidinhas tristes são uma merda só porque o namorado acabou com elas ou porque a melhor amiga afinal é uma cabra. sinceramente? cortar os pulsos nao acaba com a fome no mundo, nao dá dinheiro aos pobres e nao devolve o namorado nem a amiga, pode é levar-vos ao hospital.
e qual a panca de ser zarolho? por favor, se temos dois olhos sao para se ver.

quanto aos góticos, o texto nem está mau de todo, as fotos são giras e tal.. mas: 'Se eu tivesse coragem também me vestia assim, mas também não estou para levar com bocas do tipo " satanica ", " pseudo " , " Olha aquela gaja ali é gotica ...' a sério se pensas assim não és uma verdadeira gótica, nunca serás...
gótico aquele que assume o que lhe vai na alma e no coração e não quer saber do que os outros dizem. é andar de cabeça erguida na rua e orgulhares-te do que és.
sinceramente? eu passei por tudo isso e só me tornou melhor pessoa, é quando assumes o teu interior que percebes como são as pessoas.

mas se não sentes nada disto, não sejas poser, não sejas pseudo, não imites ninguém.
se metade do mundo se atirasse de uma ponte ias atrás só porque sim?

pensa nisso.

fica bem
*Arikel

anjinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vick disse...

preciso de ajuda eu estou virando emo mais estou começando agora que eu faço:
meu emeio e
vick100%garotinha@hotmail.com

Ana disse...

oi
eu tive a ler os coments e o blog, claro e achei interessantes...
Bem eu nao sou uma gótica gótica sou "semi" XD
Nao considero os EMOs fracos de personalidade, simplesmente têm uma maneira diferente de viver...
Eu por exemplo tenho uma personalidade forte mas as vezes apetece-me andar meses e meses e meses a preto e a ouvir akelas musicas que reconfortam...
(chegam até a perguntar se estou de luto, mas eu respondo: NEP! sou gotica...):P
eu nao ando com algumas roupas extravagantes como as vezes se ve... simplesmente sou eu...
Portem se bem!
caveiras sangrentas pa todos LOL
Beijokas

PS la por por carveiras sangrentas tmbm nao me CORTO!!:P

Unknown disse...

So estou passando pra dar minha opnião . Antes de querer se aderir a alguns desses movimento tanto de emos quanto de gotico você tem que penssar bem> é isso que vc quer mesmo para tua vida . reflita bem bem se vc não esta ´passando so pro uma fasse conturbada da sua vida . Principalmente vc´s que qrem vira emo olha se eh isso que vc´s querem mesmo "Emos são muito descriminado . xingadodos , mau faldos não pela sociedae pior que éh pelas outra tribos. Eu mesmo não gosto que me chamem de emo . e se mi chamar de emo na minha frente corre porque vou perserguir ate na profudezas do inferno ." Eu não tenho estilo definido meu estilo e proprio so adpito a stilo gotico porem não me visto como tal . Mas pensso igual a eles sou bem radical detesto emos por que tenho meus motivos . mas não vem ao casso ta ai minha mensague
aki na minha cidade e bem sinistra tem pessoas que curte deaht metal e outros tipos de rock
mas num existe um emo . os que tinha foram embora mas ai fika meu recado pensem bem ates de tomar certas atitudes que vão se arrepender . certo
add ai
fabricio_lop3000@hotmail.com

Unknown disse...

so mais uma coiza nunka comparem emo com Goticos e pior coiza que vc´s fazem . GOticos não eh uma cultura que vc´s podem comparar com tudo flow . e muito diferente o principios . emos querem se matar cortando pulso só isso que basta pra provar que são pessoas de pouca personalidade . fraca que eram pessoas normais que trokaram sua vida para se trornarem nada

-Hellen disse...

Eu sou Emo, e nem todo o Emo corta os pulsos, somos pessoas que sofremos muito e somos muito timidos, alem disso na escola todo o mundo nos olha de ado da nossa maneira de ser e vestir.

Unknown disse...

affs eu num estou falando que vc´s num tem seus motivos para se deprimir > por mim estou mi lixando por vc´s vc´s emos ai eu aki > Sou contra vc´s num se defenderem vc´s emos deveriam tomar mais atitude e largar de fikar nos cantos "ai aquela pessoa me xingou vou me deprimir " sem falar qual a diferença entre um emo e uma ema ??? pow vc´s poderia ser mais diferente um do outro "sem falar que tem uma eminha que vou ti falar são lindas porem são fracas ^^
" ai vc´s acham que tem problema eu tenho problema .EStou com um processo por ter agrdido um muleke aki na minha city > PErdi minha namorada> sou pobre> eu sou a desgraça da minha familia inuteis de evangelico fanaticos por por deus > minha mãe vive jogando na mimha cara que se arrepende ate hoje por ter mi colokado nesse mundo > meu visinhos me odeia > Todos me odeia pra ser mais especifico me odeia ... e tem muito mais mas eu num estou chorando estou rindo desse pessoal que esta achando que vou parar . MAs porque éh isso que escolhi pra mim > GOTICOS DEUSES de si mesmo são transparentes nada atige . procuramos a perfeição ja largamos desse mundo capitalista mediucres damos mais valor a ciência . culturas .artes . temos motivos pra viver mas não para que vc´s vivam . F4nott
fabricio_lop3000@hotmail.com


flow tomara que vc´s entendão meu recado

Problema pode ser resolvido larga de se deprir

Unknown disse...

tipo so emo e não acho q somos gays nem lesbicas a as pessoas q tem preconceito com nois tão é com inveja

Anónimo disse...

E um preconceito barato e energúmeno que as pessoas tem contra emos.Um estilo que esta sendo adotado mundialmente.Eu esse ano estou começando a vira emo, falta só esse cabelo que estou com um pouco de dificuldade.

Unknown disse...

eu sou emo e mas nao gosta nem um poco dos goticos

Anónimo disse...

GOSTO MUITO DO ESTILO GOTICO ATE PORQUE JA TENHO INDICIOS ADOROOO ESTE ESTILO MAIS PRECISO DE AJUDA PARA APROFUNDA-LO MEU PAI ODEIA MAS JA CONVERSEI COM ELE PARA ACEITAR O QUE EU QUERO PORQUE ESTE ESTILO IDENTIFICA-SE MUITO COMIGO

Baby Kallinha disse...

passei e nao resisti de deixar um coment até pk eu xtou a lutar tanto pra ser emo e ja xtou a sofrer preconceito com a minha familia.
eles ja n aguentam de ouvir a musica k eu oiço e de ficar smpre no meu canto a xorar. de xorar smpre k vejo uma novela ou filme. as pexoas ainda tem preconceito. os emos n cortam nada o pulso, os goticos e exas pexoas aí tem é inveja de nos

Unknown disse...

sou emo mais ten muitas pessoas que y=ten medos da gente eu axo isso muito legaou por ten emos que são tan insibidos a quantos os gotocos me ajuden msn we101gatinho@hotmail.com

Unknown disse...

Ai pessoal participem da minha comunidade e visitem meu blog acho que isso vai ajudar um pouko ok
comunidade>>> http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=105811272<<

pesquizem OBSCURIA 2.0 no Orkut


Blog >> http://obscurian.blogspot.com/ <<<


antes que eu me esqueça add esse chat no MSN sempre tem pessoas online

QUe poderam ajudar ok
aki >>>
group1244778@groupsim.com <<<

Dandara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dandara disse...

eu sou gótica e amo meu estilo! amo sair de gótico e ir em cimitérios em horas vagas!mais ser gótico é muito mais do q se vestir de preto! vc tem q agir pensar e sentir com um gótico!
muitas pessoas me perguntam se sou do nós goticos temos o nosso próprio estilo de vida!!!!!

╚»★«╝ Lunatic Darkness ╚»★«╝ disse...

LOL?
Os que sao 'emos' apenas pelo estilo nao passam de posers -.-

Eu nao tenho muito Estilo Emo
Mas todos dizem que tenho personalidade de um. . . -.-

btw , nao existe estilos melhores que os outros, todos têm as suas 'vantagens' e 'desvantagens' Apenas todos têm de aceitar cada um como é!

Unknown disse...

http://f4nott.blogspot.com

f4nott.tk

www.f4nott.com

Bandas reavy all styllo

f4nott
f4nott
f4nott
f4nott
f4nott
f4nott
f4nott
f4nott
visitem meu blog e meu canal no you tube

Ana-chan disse...

é poisé eu nao gosto das praticas das goticas mas gosto do estilo de musica e de roupas:P

Unknown disse...

eu acho legal esses dois estilo mas poderiamos enovar mais tipo existir um estiolo emogotigo uma pessoa usando dois estilos sem discriminação pela sociedade.porque tem pessoas que sao emos mas gostam do estilo gotico porque nao misturar?

Unknown disse...

eu sou hc,acholegal como os goticos se vestem!pois eu adoro roupa pretas!

Unknown disse...

Não sou emo e nem Gotica Mas Acho o máximo seus estilos. Gostaria de ser emo mas ñ sei se tenho capacidade para isso.

Emoos! disse...

Nao gosto de quem me preconceita!sou chata sim sou emo amo meu `ystilo di ser"Que Foofis♥

Emoos! disse...

Eu sou emoo nao quero ninguem me preconceituandoo,que foofis!♥yah!

RodrigoStaley disse...

Pra mim todos dão o cu/queimam a rosca do mesmo Jeito!! Isso é falta de porrada na cara! Se eu pegar qualquer magricela desse na rua eu meto porrada!!
Palavras de um bad boy com 42cm de braço e muita anabolizante no fígado e que odeia frango!
Fodam-se seus franguinhos!!!
ficou com raiva conta pra mamãe...

Gólgota disse...

Arikel tem razão...
Seja o que vc quer ser, não se importe com o que os outros dizem ou pensam, se tu tiver vergonha, então, não vale a pena...
Por exemplo, eu, tenho um estilo um tanto "extremo", roupa completamente preta, coturno, spikes enormes, cabelo bagunçado, etc, muitas pessoas reclamam, ofendem, mas é a minha vida, quem manda sou eu, e ninguém tem nada com isso...
Seja quem vc é(ou quer ser), sem vergonha...

gustavo da silva disse...

Eu sou emo e se kiser me add no msn email praiagustavo@hotmail.com esse email foi meu amigo q fez akele idiota

gustavo da silva disse...

Kkkkkk tbm adoro star wars